Galeria imagens

Corretor

Carlos Augusto CRECI: 30696

FALE AGORA CONOSCO

0237 repita:

Casa para Venda, Umuarama / PR

bairro Paysage Essenza, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, mobiliado, área total 240,00 m², área construída 150,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.350.000

3 Dormitórios

2 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Sala

1

Endereço: Rua Devonir Borges de Freitas

Bairro: Paysage Essenza

Condomínio: Paysage Essenza

Área Total: 240,00 m²

Área Construída: 150,00 m²

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Condomínio Paysage Essenza 

(Ao lado do Shopping Palladium)

Casa com aproximadamente 150 m² de área construída e 240 m² de área total, com 01 suíte com closet, uma suíte, 01 quarto, banheiro social, sala com pé direito alto, cozinha com área gourmet integrada e adega, lavanderia, lavabo e garagem para 04 veículos. 

Casa totalmente mobiliada e decorada, com ar condicionado na suíte principal e sala, tv 75 polegadas na sala, tv 32 polegadas na cozinha, cortinas, adega, sistema de som, geladeira side by side, cervejeira, forno microondas, forno elétrico, cooktop, maquina de lavar, irrigação automática, porta com fechadura eletrônica, fachada com jardim vertical e pele de vidro. 

Pontos Fortes

Casa mobiliada e decorada 

Informações sobre o bairro

Bem-vindo ao Condomínio Paysage Essenza, um bairro encantador localizado na cidade de Umuarama, no estado do Paraná. Com uma localização privilegiada, esse bairro oferece uma qualidade de vida excepcional para os seus moradores. Se você está em busca de um lugar tranquilo, seguro e com uma infraestrutura completa, o Condomínio Paysage Essenza é o lugar perfeito para você.

Com uma arquitetura moderna e paisagismo impecável, o Condomínio Paysage Essenza encanta logo de cara. Suas ruas arborizadas e bem iluminadas proporcionam um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, o bairro conta com uma ampla área de lazer, com praças, parques e espaços para prática de esportes, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Para os compradores que valorizam a segurança, o Condomínio Paysage Essenza oferece portaria 24 horas e monitoramento por câmeras, proporcionando tranquilidade e paz de espírito. Além disso, o bairro está próximo a escolas, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, facilitando o dia a dia dos moradores.

Se você busca um lugar para viver com qualidade de vida, segurança e comodidade, o Condomínio Paysage Essenza é a escolha certa. Venha conhecer esse encantador bairro e descubra todas as vantagens de morar em um lugar que oferece o melhor para você e sua família. Agende uma visita e encante-se com tudo o que o Condomínio Paysage Essenza tem a oferecer.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(44) 3055-4333
Canguru Corretora e Imobiliaria

Avenida Presidente Castelo Branco, 4311
Zona I - Umuarama
contato@cangurucorretora.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
A Corretora

Canguru Corretora e Imobiliaria
Avenida Presidente Castelo Branco, 4311
Zona I - Umuarama / PR
Creci: J-06618

Contato

 Avenida Presidente Castelo Branco, 4311, Umuarama, Paraná

 (44) 3055-4333

 08:00 às 18:00

  Fale Conosco
www.cangurucorretora.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias